Quem sou eu

Minha foto
Duque de Caxias, RJ, Brazil
Levamos alegria a sua festa!! Ligue para: 2787-2502 8432-9727 8119-2314 Elisa Xuxa

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Meu Anjo!!!!!!!!!!!!!!!

È anjo mesmo o nome dele é Rafael ,o autor da mudança radical na minha vida de animadora de festas infantis....No primeiro momento nosso contato era via telefone até que um determinado sábado ele teve que adiar a praia para me acompanhar pelo projac ,o que não o agradou muito , ele até tinha medo de mim , por causa dos artistas que transitavam pelos estúdios globais mas no decorrer dos dias ele foi vendo que não sou tão louca assim, papo vai , papo vem , e meu interesse em saber como eles chegaram até a minha carta veio a surpresa pois ele foi o primeiro a ler num pequeno sofá ás 19:oohs e seria na realidade o primeiro lata velha que ele  acompanhará que sorte penso eu!!!!!!!!!!!!Nunca mais ele verá o lata velha com os mesmos olhos e eu nunca mais seria a mesma depois da experiência que vivi e uma das coisas que vou me lembrar pra sempre é que DEUS colocou de carne e osso um anjo de verdade na minha vida seu nome RAFAEL........................Muito Obrigada e por mais que essa seja a sua função eu jamais verei desta forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário