Quem sou eu

Minha foto
Duque de Caxias, RJ, Brazil
Levamos alegria a sua festa!! Ligue para: 2787-2502 8432-9727 8119-2314 Elisa Xuxa

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Aniversário da Ludo Animações atual Casal Eventos!!!!!!!!!!!!!

Justamente no dia 12 de outubro de 2010 conquisto mais um ano de sobrevivência profissional  nesta selva conhecida como mercado de trabalho, apesar do cansaço devido aos eventos estou muito feliz e retornando ao mundo das festas com muita garra tudo isso pela oportunidade concedida depois anos na expectativa do lata velha e digo: foi uma conquista que sempre almejei para minha vida e hoje comemorando 11 anos de trabalho e com muitas dificuldades e obstáculos a serem vencidos me sinto mais confiante e determinada em relação ao que gosto de fazer .Sem esquecer é claro da grande estrutura de amigos que sempre estão prontos para me ajudar e isso sempre foi o fundamental na minha vida, aproveito a oportunidade para agradecê-los e deixar bem claro que sou o que sou porque nunca estou sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário